Bem-vindo ao nosso Support Center

Buscando melhor qualidade e eficiência na gestão de nossos pedidos de suporte, para melhor servi-lo, nós utilizamos um sistema de atendimentos por ticket.
Todo pedido de suporte aberto é atribuído a um ticket com número exclusive, que você pode utilizá-lo para localizar seu chamado e monitorar seu progresso e respostas online. Para sua segurança e conveniência, nós mantemos o histórico completo de mensagens e anexos enviados juntos com seus tickets.
É necessário informar um endereço de e-mail válido para a abertura do chamado.

Acesso Remoto
Caso seja necessário o acesso remoto ao seu computador, solicitado por um de nossos técnicos, clique aqui ou na imagem abaixo, para baixar o arquivo que permitirá o acesso. Após o download do arquivo, clique duas vezes sobre o mesmo, ou clique em "Executar", caso alguma janela seja exibida.

Clique na imagem abaixo para baixar o arquivo para acesso remoto.
Download Acesso Remoto

Synerly - Trabalhando juntos, pelo seu sucesso.

Voltar à página principal

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!